sexta-feira, 16 de março de 2012

Eu não sabia


Eu não sabia que meus dias seriam assim tão estranhos na vida adulta.

Tão pouco desejo grandes conquistas, parece que em momentos me entrego como um cordeiro masoquista ao lobo e outras sou o canino sangrento a rasgar a carne ainda viva e quente.

Ontem senti que vou morrer em breve, pode não ser real, talvez uma fantasia do pânico.

Cheguei em casa já um pouco alta, com cinco latas de cerveja entre as mãos atrapalhadas com as chaves.

Ele abriu a porta, eu entrei envergonhada por existir tão pouco tempo em sua vida.

Eu sei que vou morrer em breve, disse para meu Sol depois de uns tragos no bec, algumas lágrimas rolaram, e meu rosto sem expressão, como o das santas que choram sangue, agradecia por ter um fiel assistindo o fenômeno.

20 comentários:

  1. Oi minha linda... Saudades de ti...
    Ela disse sim, mas mal sabe ela que eu realmente farei isso.
    Ela acha que só dei uma apertada na dieta msm...
    Minha mãe, as vezes, parece copreender que eu tenho que emagrecer, mas sei que se eu perder mais 10 kilos ela vai começar a reclamar.

    ResponderExcluir
  2. Eu preciso perder uns 50 quilos para chegar no meu peso ideal !!! Eu sei como é se olhar no espelho e odiar cada parte do seu corpo gordo e deformado. Não vou morrer em breve porque tenho uma filha para cuidar, mas é por isso que entrei nesse mundo pró-ana... para minha filha não ter vergonha de mim.

    http://condeguiremagrecer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Entendo completamente o fato de você achar que vai morrer cedo, o mesmo acontece comigo. mas nao fique pensando nisso, tente se distrair e tenho certeza de que tudo vai ficar bem. : )) qualquer coisa é so gritar. bj

    ResponderExcluir
  4. Olá
    O comentário que vc fez no meu post amei...acho q por não ser satisfeita com meu corpo ...sou assim...mas o jeito é seguir com os exercícios e dieta porque não vou deistir de ser thisnpo!!!
    Amei seu poema...
    Identifiquei com ele =]
    bjus..
    Até mais!!

    ResponderExcluir
  5. Quem dera que essas palavras não passassem apenas de um conto, uma poesia...É triste sentir isso, que vai morrer, que a vida aos poucos escorre entre os dedos. Queria te ver bem querida!
    Bom mesmo o seu Sol estar ao seu lado. Não estas sozinha, tens ele e a nós, mesmo que por trás de uma tela.

    Se cuida e obrigada pela visita ;)
    Beijão ♥

    ResponderExcluir
  6. =´[
    força pra nós sempre amiga ♥

    ResponderExcluir
  7. As vezes eu penso que vou morrer cedo, que fiquei 12 anos estudando pra porra nenhuma, mas eu quero morrer magra.
    Essas frases são lindas!
    Beijo e forças!!

    ResponderExcluir
  8. Fui eu quem enviei o ultimo comentario!

    ResponderExcluir
  9. Flor.. nem sei o que comentar! Só tenho uma pergunta..
    o álcool não te deixa mais depressiva não? Pq quando bebo eu fico péssima!
    Espero que você veja o sol lindo que tem te iluminando... ele te ama, não queira morrer... viva por ele! E PRINCIPALMENTE, POR VOCÊ!

    cheirinho

    ResponderExcluir
  10. Oi Noivinha!

    Pq vc faz isso comigo?
    Me faz chorar e refletir os momentos inconsistentes da minha existência.

    Aliás eu não passo um dia sem dizer:'Eu sou uma santa.'
    Somos santas.Só uma santa para ficar tantas horas sem comer,guardar um martírio diante da balança e acreditar em uma recompensa,q parece q só virá em outro plano(q não é o meu).

    São tantas expectativas na infância na frase:"quando eu crescer...",e depois q se cresce parece q mundo vira de ponta cabeça,e procuramos a ingenuidade da infância novamente,mas agora é tarde demais.

    É triste ver-te assim Noivinha,porém infelizmente encontro aqui as palavras q não acho para descrever meus dias.Semelhanças q eu preferia q vc não tivesse comigo,a inquietude da morte soprando no pescoço.

    Sinto-me inútil por nada poder fazer contra a realidade q me sufoca,e q principalmente q sufoca a ti minha Noivinha querida,como se as minhas mãos estivessem amarradas com essa corrente da foto de tal forma q eu não pudesse usar a chave para a nossa saída.

    Antes q morramos nós duas,saiba q eu te amo.

    1 abraço apertado ;(

    ResponderExcluir
  11. flor, não tinha lido... ficou ótimo, parece que sei exatamente o que vc diz. Principalmente o inicio.
    Tb desejo muita força para todas nós... sempre...

    ResponderExcluir
  12. Minha mãe é mei doida... fala as coisas, mas se descobrir a verdade vai fik doida, se culpar... ja se culpa pelo border, quem dira por um TA.

    ResponderExcluir
  13. Eraa tão mais fácil qdo eramos crianças não é?! infelizmente crescer faz parte do ciclo da vida, por isso tente leva-lo da melhor maneira possível, da sua melhor maneira possível.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  14. Minha linda, não fiques assim, sei que as vezes a genete se sente pedido, a deriva mas nada que com o tempo e determinação nos conseguimos curar, estou aqui todo o tempo contigo. Força

    ResponderExcluir
  15. Oi florzinha, que triste esse post..
    As vezes tambem abuso do alcool, a alegria que ele me traz me faz esquecer o quanto engorda e faz mal..
    Em compensação, quando essa sensaçao passa, eu quero morrer de arrependimento.

    Espero que melhore.. Qualquer coisa grite.
    beijos.

    dinhaway@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Uauu meu astral foi lá no chão
    Querida vê oque vc esta fazendo da sua vida em...tudo o que vc faz,tem suas consequências,se vc acha que vai morrer logo,o que vc está fazendo para sentir isso?
    Estou te seguindo viu?te vi no blog da Dinha
    Bj

    ResponderExcluir
  17. Se sentes que vai morrer, aproveite pra fazer aquelas coisas clichés que as pessoas fazem quando tem pouco tempo de vida, é um conselho idiota, eu sei, mas já tive esse tipo de sentimento que me parecia com um pressentimento de que eu morreria em breve, talvez um acidente de carro, ou sei lá, há tantas maneiras de se morrer, então eu comecei a pensar nas coisas que eu ainda gostaria de experimentar em vida, e foi bom, muitas vezes ineficazes, pois muitas vezes também me entrego e me deixo exposta ao lobo, mas passou, e apesar de pensar em muitos anos de vida, como anos de tormenta, às vezes, também vejo esperança no que pode vir pela frente, procure essa esperança em ti também.
    Ainda não acabou, então não desista, se deixe iluminar pelo teu Sol, e viva. Por mais difícil que seja as vezes.
    Desejo-lhe melhoras!
    Küss

    ResponderExcluir
  18. Respostas
    1. Sim, tudo bem Júnior. Obrigada pelo elogio sobre o texto.

      Excluir
  19. Bem vinda a um mundo que pensei que fosse só meu...
    Também tive fases de achar a morte bem próxima. Fases que passam e voltam. Sigo viva.
    Será que vai ser sempre assim?

    ResponderExcluir

Grata pelo comentário. Em breve será liberado para a visualização.