segunda-feira, 12 de março de 2012

Música do dia

6 comentários:

  1. Oi, não tenho tempo de ouvir a música, mas estou passando pra desejar a vc a melhor semana possível, muito controle e equilíbrio.

    Beijão e se cuida!!!

    ResponderExcluir
  2. sou a única a achar que ela tem uma cara/boca muito estranha? :b

    ResponderExcluir
  3. Ah fico contente que não estas sozinha e tens sempre dois gatos contigo.
    Na verdade acho que não é questão de parecer triste sabe, acho que é teu estilo que é assim mais diferente, mas de fato nunca vejo muito otimismo nos posts.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. ei flor.. vou segui-la *-*

    forçaa e rumo a magreza sempre ♥

    ResponderExcluir
  5. http://www.youtube.com/watch?v=NkGyVMnG82w

    ResponderExcluir
  6. Amiga,
    A gente perde a esperança..perde tudo msm..., sem mais o que perder si lá..To assim esses dia. Que bom que vc vai começar o tratamento agora. Eu tb to começando, bora pelo menos tentar..
    Bjbj Cris.

    ResponderExcluir

Grata pelo comentário. Em breve será liberado para a visualização.