segunda-feira, 28 de maio de 2012

Café e Leite

"Nova compulsão na madrugada, e uma decisão, café com leite por 4 dias e nada mais."




Acredito muito que estou desenvolvendo infelizmente um carácter masoquista, e digo que estou tentando frear, mas parece que é a única porta que consigo encontrar aberta.
Vou ser sincera, estou a vomitar quase todas as vezes que como a mais de duas semanas, e não é por colocar o dedo na garganta, mas porque a comida simplesmente parece não parar no estômago, e quando para no outro dia me sinto uma bolha, não sei se é da minha cabeça ou não, mas vejo as banhas saltar de todos os lados. Sinto-me feia, e por fim para descontar fico horas sem dormir no outro dia para queimar as calorias. Ou seja, um ciclo atormentador, e o pior, descobri que quando faço todas as refeições de um dia, não sinto felicidade, a felicidade somente retorna quando o tormento vem de mãos dadas.
No sexo tenho descoberto prazeres em coisas realmente estranhas. A submissão é uma delas, resolvi parar com esta atitude, pois sabe-se lá como acaba estes desejos sem freio.
Fico a me martirizar todos os dias por tudo, se acordei cedo demais, se dormi muito, se escuto depressivas músicas, se meus gatos fazem de conta que não existo.
Estou fumando duas carteiras de cigarro por dia, sei que me fode por completo, mas não estou dando à mínima.
Tenho que assinar minha demissão para recomeçar em outro trabalho, mas parece que tenho uma bigorna nos quadris que não me deixa levantar desta cadeira.
Preciso de força, a Fluoxetina acabou e agora terei que passar para a Sertralina.




15 comentários:

  1. Olá!Bom dia!
    Tudo bem?
    ...só espero que esta nova compulsão e decisão na madrugada, não seja para tentar reduzir a angústia que um novo dia possa trazer...somente a vontade que se encerra por si só!
    Boa semana
    Beijos com carinho

    ResponderExcluir
  2. ...sim...entendi!...vai além da "troca" do remédio...penso eu!
    Beijos com carinho!

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente?queria eu vomitar sem esforços, estou farta de tanto induzir o vômito, mas quem manda comer demasiado?
    Tudo na vida que é em excesso faz mal e muito, por isso tenta mesmo frear esses desejos e impulsos para que vc se sinta bem e feliz. Espero que consigas resolver todas as questões de trabalho e na sua vida como um todo, com peso então, desejo que se olhe no espelho e se ame flor!
    Bejuh e ótima semana.

    ResponderExcluir
  4. Oh seria uma boa café com leite...vou tentar um dia
    Posso imaginar como isso pode ser angustiante,comer por comer e vomitar...as vezes não faço outra coisa no dia.
    Espero que as coisas se ajeite com vc querida e q tudo dê certo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Acho que quando não conseguimos apreciar a nós mesmas, não é incomum partir para os desejos de masoquismo e submissão... eu já tive creio que 2 relacionamentos baseados nisso... tente fazer alguma coisa por vc, vai no salão fazer a unha e uma hidratação no cabelo, compra um novo par de botas, sei lá, se permite algum mimo... essas coisas parecem bobas, mas as vezes podem ser muito importantes... Essa rejeição tanto da comida quanto da sua soberania por si mesma está dentro da sua cabeça. Não que saber disso faça com que seja fácil corrigir, mas enfim, é sempre bom ouvir a opinião dos amigos, né?
    Medite sobre isso enquanto roncar o estomago nos seus próximos dias de café com leite. Jejuns são muito bons para botar as ideias em ordem...
    beijinhos, te amo.

    ResponderExcluir
  6. O diabo veio para roubar a sua fé, colocando dúvidas no seu coração, para matar a sua esperança, lhe causando desânimo, frustração e sentimento de solidão e para destruir a sua vida e ti levar para o inferno, mas Jesus veio para te dar uma fé absoluta em Deus, para te dar esperança de receber a côroa da justiça e de glória, e para te dar abundância de vida, que é a garantia da vida eterna. Busque o que realmente lhe faz bem e o que não presta arranque de sua vida, se está sem forças saiba que Jesus nos fortalece na fraqueza. Beijos e juízo menina.

    ResponderExcluir
  7. Fico assim tbm, as vezes quando estou muito nervosa eu vomito, simplesmente nao consigo comer, quando como quase imediatamente vomito, acho que e o costume de miar.Aproveitar, quero pedir que visitem meu blog diariodeumavirgemsuicida.blogspot.com.br, espero que gostem.Força para todas vcs

    ResponderExcluir
  8. Oi Noivinha!

    Amiga será q seu estômago está irritado mesmo?
    Bom as banhas é da sua imaginação.Com o peso q tens e altura só em sonho.

    Ah Noivinha não te martirizes mais!
    Você é muito analista e perfeccionista com tudo!
    Tem q comer assim,acordar assim,o gato olhar assim e transar assado!Fala sério!

    Liberte-se Noivinha.Se deixe livre para pensar e agir.Pq parar de fazer algo q realmente lhe dá prazer?É um castigo?Mais um?
    Deixe-se sentir,deixe-se experimentar,limite só no cardápio,nada mais.

    Quatro coisas não se escondem por muito tempo:o sol,a lua,a verdade e o desejo.E uma coisa atrai a outra.

    1 abraço :)

    ResponderExcluir
  9. Eu tbm tenho uma mente doentia não em relação ao meu corpo, pois até tenho, meu corpo é um nojo.
    Mas tenho outros problemas que me fazem doente e por causa deles nunca consigo fazer dieta, academia e nem conviver com algumas pessoas. Isto me deixa depressiva, com medo da vida, e não consigo por pra fora assim como vc faz, pois só de digitar as lágrimas já me veem nos olhos de tamanho sofrimento que venho carregando por anos. Nunca falei sobre isto no blog e nem pretendo. Mas falei agora porque me identifico com aalgumas frases tuas.

    E sabe cansei...marquei psicóloga hoje, volto semana que vem e pretendo consultar toda semana, até quando? até me sentir capaz de ser livre de pensamentos imundos, ou até quando eu parar de considerá-los assim.

    Um beijo no coração.

    ResponderExcluir
  10. Flor, vc sabe o quanto me importo contigo, cuidado tá? Sei o que é se machucar pra se sentir bem, paradoxo total,mas ja passei por isso, hoje superei mas ainda sinto falta e sei que não é normal então peço a vc um pouco mais de bom senso pq me importo mt contigo tá?
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Como se tivesse uma bigorda nos quadris que te impede de sair do lugar... mais ou menos como eu... nem sei muito o que falar, apesar de entender perfeitamente.

    ResponderExcluir
  12. Eu sei bem como é isso,a única porta aberta ... eu não sei o que te dizer,dói pensar que outra pessoa vai passar por tudo que eu tenho passado nos últimos meses!Eu sei que estou sendo hipócrita mas você tem que parar com isso o quanto antes,a mia não vai te fazer bem nenhum, muito pelo contrário,quanto mais tempo passar mais ela toma conta da sua vida,até você se tornar alguém como eu que não tem nada na vida além de comer e vomitar!A gente sempre pensa que está no controle,cuidado querida!Beijos!

    ResponderExcluir
  13. oie meu anjo se cuida com a mia ela é complicada viu?eu tbm acho que apesar dela ajudar ela acaba com a gente,bjo

    ResponderExcluir
  14. Flor para de se punir so pq esta comendo, ficar se criticando e pondo defeito em tudo que faz, so vai fazer com que se sinta pior. Vc é forte e assim que for o momento vc vai dar a volta por cima e voltar a ter o controle. Enquanto a novos prazeres, pq nao se permitir ? talvez possa descobrir algo novo a que se apegar pr explorar. Beijos:*

    ResponderExcluir
  15. Noivinha, gostaria de te recomendar um livro. Chama-se Abzurdah de uma escritora argentina chamada Cielo Latini. É autobiográfico e lá ela fala da anorexia, bulimia, automutilação e suicídio. Vale à pena conferir! Fique bem! Beijo grande!

    ResponderExcluir

Grata pelo comentário. Em breve será liberado para a visualização.