quarta-feira, 2 de maio de 2012

Em recuperação....


É muito difícil não pensar em me envolver com outra pessoa, ainda mais quando existe alguém disposto, mas a verdade é que não estou preparada para viver um romance, não quero fazer com outro o que fizeram comigo, alimentar esperanças de uma vida em união afim de um objetivo e no meio do curso informar que as águas se dividiram e que seguirei com meu barco rumo a minha descoberta.
Não quero fazer ninguém de babaca e substituir a ausência de meu ex-marido. Toda vez que penso em ficar com alguém, tenho a sensação de que irá me trair, então em qualquer alarme falso eu vou fazer com a pessoa antes que faça comigo. Dá para entender???
Faz três dias que não compareço em meu trabalho, não tenho condições psicológicas para exercer o cargo neste momento, sei que tenho que ser forte, prometo à mim que nunca mais vou faltar, então hoje é o último dia que tenho para afogar minhas magoas e deixar o luto. Um porre? Um sexo selvagem? Entre as opções só me sobra o sexo (Será que consigo?), pois no momento não posso mais beber devido aos psicotrópicos que estou a tomar.
Hoje conversei com meu ex-marido, nos encontramos, nossa conversa foi melhor do que pensei, fiquei feliz com o resultado, não temos intenção de voltar, mas a infantilidade foi deixada de lado.
Estou com 56 kilos, mas digo para as pessoas eu estou com 57. Com 1,70 de altura meu imc é de 19,38, meu objetivo é um imc de 16. Mas para tal preciso ter 48 kilos, ou seja; 6 kilos a menos.
Bom é isto meninas. Agradeço o apoio de todas neste momento barra pesada, bem como de algumas pessoas fora do blog.


12 comentários:

  1. li o post e tentei te ligar, querida, mas vc não atendeu. Entendo perfeitamente, e acho que eu também estaria faltando o trabalho na sua condição.
    Fico feliz que vcs tenham conseguido conversar, é importante sentir q pelo menos podemos manter a civilidade.
    Sobre se envolver ou não... não tenho nem como opinar sobre isso, acho que nesses momentos de fraqueza e alma sensível a razão nos falta, então o que acontecer, pode ter certeza que é o melhor que poderia ter acontecido. Queria não estar tão dura pra poder ir aí passar mais uns dias contigo...
    Beijos e um forte abraço da sua amiga que te ama muito.

    ResponderExcluir
  2. Querida bola pra frente, se não se sente preparada pra outro relacionamento, espere mais um pouco, saia se distraia, não fique só em casa, isso não faz bem. Espero que vc melhore logo, conte comigo sempre. Mil beijos.

    ResponderExcluir
  3. Força amiga,sei que deve ser dificil,mas tenta ficar com outra pessoa,se já tem alguem atrás de vc,tenta esquecer seu ex,talvez seja até melhor pra vc estar com alguem diferente.
    Tenha força ok?
    beijooos

    ResponderExcluir
  4. Oi querida,eu te admiro muito por ser forte assim,você está certissima,a vida continua!É claro que não vai ser da noite pro dia mas aos poucos você se recupera!Bem,então só posso te desejar uma boa afogada de mágoas!rs Seja o que for!Seja feliz querida,torço por você!

    ResponderExcluir
  5. Noivinha,que lindo!

    Velhos amantes,novos amigos!Deixando-se de lado qualquer infatilidade ou egoísmo,tendo-se uma relação civilizada com o/a ex,mostra-se na verdade respeito pelo ser humano.Mostra-se q independentemente do presente,existiu amor,companheirismo,convivência,gratidão e bons momentos que valeram a pena,e devem permanecer na vida como experiência para futuros relacionamentos,amorosos ou não.

    Calma Noivinha!Devagar meu bem,auto lá!
    Difícil é imaginar uma mulher jovem de 1,70,56 kg numa calça 36 e sozinha!
    Consegue sim,é só querer.E ia fazer um bem danado,vou te contar!Nada melhor do que ser desejada depois de uma separação,fala a verdade?Delícia,se joga!
    Quando vc quiser,e se sentir preparada,segura para isto.Entretanto quando se fala de sexo e amor (as duas coisas se misturam)felizmente é impossivel prever o futuro,acontece com naturalidade,e antes q percebamos já estamos envolvidos.

    Sei q é difícil Noivinha mas tente equilibrar a MARTA-Medo,Ansiedade,Raiva,Tristeza,Amor,para q tu possas voltar ao trabalho e retomar sua vida.
    Não se esqueça de vc mesma,de se arrumar,de se cuidar,das unhas,do cabelo,da pele,mantenha-se linda,não se entregue ao desleixo,jamais!Não deixe de fazer nada q tem de ser feito,nem de frequentar lugares,nem de fazer coisas q vc gosta.
    Não se isole por nêura,por preconceito(no pé da palavra),nem por medo do destino,nem por medo de fazer alguém sofrer.Se alguém está no nosso caminho,nunca é por acaso,os semelhantes se atraem,naturalmente,os diferentes se repelem também.Não importa o futuro,importante é se importar,com quem se importa com vc agora,dar o melhor de sí,viver intesamente com toda a emoção q a vida merece.

    Lembre-se de levantar pela manhã olhar para o céu,talvez não esteja um dia tão bonito,ou talvez vc não veja beleza nele,mas o faça ser bonito,o faça ser emocionante,o faça ser gostoso,agradável não só aos teus olhos mas para a tua alma.Reconcilia-te com todas as coisas do universo,e todas as coisas do universo conspirarão ao teu favor,somente em troca do teu sorriso.

    1 abraço ;)

    ResponderExcluir
  6. Eu li seus últimos posts, e nem consigo imaginar o quão devastada se sentiu/tem se sentido, tem toda minha compaixão, querida. Sinto muito pelo acontecido, e por não ter melhores palavras motivacionais...
    Uma amiga passou pelo mesmo à pouco tempo, e decidiu se envolver com outras pessoas logo após o término do relacionamento e ficou muito mal, como eu nunca a vi. Então concordo que agora não seja a melhor hora para se envolver, imagino que estejas muito fragilizada, e precisa cuidar de ti, sabe?! A vida continua, e algumas pessoas ficam e outras não, mas você irá sempre viver consigo mesma, então precisa cuidar bem da sua companhia.. Faça mais coisas que a deixem alegre, não sei.. :)
    Mas se sentir que está preparada... como dizem, a melhor forma de superar um amor, é com um novo.
    Só não quero que se machuque de novo de tal forma..
    Se cuida,
    Küss

    ResponderExcluir
  7. oi pois é, esse medo na maioria das vezes atrapalha tanta coisa,tanta felicidade,aconteçe a mesma coisa comigo,porem ao contrario, e eu amo muita a menina, porem ela tem medo de me machucar, e acredite, doi bem mais ficar distante, na minha humilde opiniao, voce precisa de alguem para cuidar de voce. : ( não tenha medo. e quanto a sua dieta, minha flor, vá com calma, se for rapido demais pode vir a deixar estrias e isso é terrivel p sair, e faça de uma forma saudavel : ( Se precisar do que for, é só me chamar. *---*

    ResponderExcluir
  8. Nada pior que um coração machucado, demora tempo pra se curar... claro que dá pra entender que voce tenha receio de se envolver de novo.. mesmo que nao seja nada muito serio , mas mesmo assim ainda ficamos com um pé atras nao é?
    Quero que saiba que pode contar comigo pro que precisar... estou aqui pra voce ok?
    Boa sorte nessa semana que vai vir e boa sorte com os 6 quilos a perder, rs . sei que consegue!

    ResponderExcluir
  9. Oi flor, u_u você descreve por muitas vezes o que estou passando, mas ao contrario de você, so tenho me prometido cumprir e nunca cumpro, isso me deixa mais frustrada e cada vez me afundo mais. .. Fiquei mt feliz em saber que vc perdeu peso :D ah! e não tenha medo de arriscar, se é um sexo selvagem que precisa vá fundo, melhor arrepender-se de ter feito do que a angustia de não ter tido coragem.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia! Como vai?
    56kg pra sua altura... deve ser linda assim.
    Boa sorte na jordana dos 48!!
    Volte sempre ;3

    ResponderExcluir
  11. Eu nunca fui casada, eu já namorei por muito tempo com uma pessoa que hoje vejo que não valia a pena e o estranho que nunca mais nos falamos mas isso foi decisão minha e depois dele fiquei com uns 3 meninos e não deu certo por mais que eu tivesse magoada com ele, mas tem uma hora que vc menos imagina aparece aquele alguem que faz vc fazer coisas que nunca teve coragem, começa a se divertir ^^
    amore espero que de tudo certo em sua vida, te desejo toda a felicidade do mundo *-*

    ResponderExcluir
  12. É normal vc criar uma barreira de proteção, tbm faço isso. Infelizmente essa barreira pode se tornar tão grande que afastamos boas pessoas de nós mas é bom que deixamos outras do lado de fora (será que dá pra entender o que escrevi?)

    ResponderExcluir

Grata pelo comentário. Em breve será liberado para a visualização.