quinta-feira, 10 de maio de 2012

Eu vejo um museu de grandes novidades


6 comentários:

  1. " Mas se você achar
    Que eu tô derrotado
    Saiba que ainda estão rolando os dados
    Porque o tempo, o tempo não para"

    Minha flor, se achar que não consegue mais, lembre-se que o tempo não para. Como diz o cazuza ( que eu amo de paixão ) os dados ainda estão rolando e sei que tem muita gente querendo você bem, que você volte a ter o brilho nos olhos. Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa música!Obg pelo apoio querida,eu acho mesmo que seja só uma fase,o pior é que essas fases tem ido e vindo com tanta frequência... Se cuide flor,beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, o novo blog que eu fiz deu erro...fiz outro (maior confusão)...bjks, fica com Deus, e melhoras!!!

    http://mydreamsaresofar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O tempo não para. Vem as coisas boas e as ruins mas como num grande montanha russa temos altos e baixos, podemos querer que os momentos ruins acabem, que a vida termine mas logo surge os momentos bons. Podem demorar mas não podemos perder a esperança. ;)

    ResponderExcluir
  5. Oi Noivinha!

    Primeiro li o post anterior,fiquei tensa,mas descobri q era uma das suas crônicas e fiquei muito aliviada(já tava com o veneno na ponta da língua pra ferrar o desgraçado).

    Nem preciso dizer o quanto tu escreves bem,quanto sabe envolver o leitor de forma impactante,q prende a atenção até a última palavra.

    Já observei também que independentemente do estilo,você gosta de músicas q tenham letra,conteúdo.E eu também,chega de músicas vazias,de textos vazios,de pessoas vazias,que somente obtém o que desejam por apelações e padrões que a sociedade adora exibir.

    Vamos imortalizar as coisas que reamente valem a pena,que fazem o ser humano evoluir de alguma forma.
    Nada melhor que o tempo,para cicatrizar as nossas feridas,mudar os nossos valores,florscer a maturidade,fortalecer os laços com as pessoas que amamos,como o nosso melhor amigo de todas as horas que passaram e aquelas q ainda estão por vir.

    Se cuida Noivinha hoje e sempre.

    Te adoro.

    1 beijo ;)

    ResponderExcluir

Grata pelo comentário. Em breve será liberado para a visualização.