quinta-feira, 24 de maio de 2012

Maldita madrugada


Levantou de madrugada, e como se já não bastasse ter comido lentilha e ovos mexidos na janta, fez mais ovos mexidos por volta das duas da manhã. Depois comeu um Danette, tomou meia garrafa de chá e exausta caiu para trás fumando um cigarro. Acordou às 06:00 com uma bigorna no estômago, e a única coisa que pensa é: Não posso dormir, tenho que gastar tudo, pois sentou na cadeira e sentiu a barriga com dobras. Se pesou antes de ontem e de 54,600 passou para 55. Já sente as mazelas nos braços, nas pernas e no rosto inchado como um balão.
Odeio ficar gorda, odeio ser gorda, odeio ficar mais gorda.....
Um pensamento repetitivo e eterno a martelar em sua mente. Abriu o diário de 6 anos atrás e viu que possuía esta obsessão durante toda a vida.
Poderia viver de cápsulas não?
Poderia não dar uma de louca depois da janta e não atacar a geladeira na madrugada.
Poderia não me sentir tão maluca, assim talvez aceitasse o corpo que tenho.
Têm algo de estranho debaixo das minhas carnes.
Uma gordura infalível e inflamada.
Nojo, compulsão, minha barriga gorda....


6 comentários:

  1. Possuímos a mesma inquietação e questionamentos \:




    Mas vamos conseguir, temos que ser fortes.











    P.s: respondendo a sua pergunta no meu blog, eu não sei de quem é a imagem, mas peguei de um site chamado weheartit.com (:

    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  2. Estava olhando uns blogs novos e achei você.
    Não fique assim. Quando estamos deprimidas tendemos a comer mais. Por isso é bom se destrair.. saia nas horas livres.. faça exercicios, assim vai estar mais cansada a noite. Mas nao se deixe consumir por essa gordura, vai se sentir pior. Resista e seja forte.

    Ficaria muito feliz se vc passasse no meu blog quando tiver tempo, viu.
    Kissu.

    ResponderExcluir
  3. Quando eu pesava 54 kg pensava da mesma maneira que vc, e hoje com 78 olho pra trás e vejo que boba eu era em me achar gorda que aquele peso.
    Mas não adianta nós não conseguimos enxergar enquanto não mudamos de situação.
    Espero que sua situação mude pra melhor.

    Amiga minha situação é aquela mesmo, hoje estou mais calma, as coisas tbm estão mais calmas por aqui, mas não vou falar mais com ninguém. Não tem como eu comprar um apartamento e muito menos uma casa agora, mesmo que eu arrume um trampo. Quanto ao concurso fudeu de vez a uma querida juíza vez a prefeitura da cidade cancelar tudo, e eu aqui que nem uma otária estudando.

    Obrigado por ter lido meu post, opiniões de amigas sobre esse assunto são muito importantes pra mim.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Seu texto é pertinente a obesidade atual de quase metade da população, bem humorado e consistente! Parabéns, um forte abraço.

    ResponderExcluir
  5. Ah Noivinha!

    Compulsão noturna é o fim da picada!

    Sabe o que eu pensei?

    Se vc inverter a ordem do q fez,não teria comido tanto.Primeiro o cigarro,depois o chá,depois o danette?Duvido.E os ovos mexidos com meio litro de chá na barriga,nem pensar!

    Mas já aconteceu,não se culpe por isso.Aliás sempre q vc posta seu peso está sempre menor,sempre diminuindo,e mesmo q vc não perceba está vencendo,e eu fico feliz por isso!

    Não vai ser um ovo q vai estragar tua felicidade!Pensando bem ovo é um dos 4 alimentos mais saudáveis do mundo(entre leite materno,aveia e azeite de oliva).

    1 beijo :)

    ResponderExcluir
  6. Parecia que eu estava me olhando no espelho lendo o seu post.. vi como se tivessem sido os meus dedos que digitaram isso... eu sei que só quem esta sentindo oque você esta sentindo entendee... eu pensei que era a unica no mundo... cansada de tudo isso ja vir de tanto tempo,... mas nao cansada o suficiente pra fazer tudo parar. um tombo atras do outro.. e cada tombo que vem machuca mais que o anterior..


    obrigada pelo post. foi realmente bom ler e espero que não seja como ... tenha coragem de enfrentar de frente seus problemas... fica forte

    ResponderExcluir

Grata pelo comentário. Em breve será liberado para a visualização.