quarta-feira, 23 de maio de 2012

Rancor?


Querido, hoje eu não estou bem, dormi o tempo inteiro, tive sonhos confusos e acordei estranha fumando um bec, procurei o cartão de débito sem coragem de sair de casa. Mandei um sms pedindo para tu trazer duas garrafas de vinho e uma caixa de ovos, tenho um varal de roupas para recolher, mas estou de camisola ; é frio lá fora e eu não quero abrir a porta. Os gatos já comeram e estou sozinha nesta casa, esperando um ser humano para conversar.
O cinzeiro lotado de xepas, a tv ligada a mais de 24 horas, penso na conversa que tive com minha ex-sogra por e-mail e julgo ser incapaz de ter rancor, sim eu tenho tristeza, e acredito que é uma tristeza crônica, mas não rancor ou ódio, é demais para meu coração cheio de buracos.
Minha visão duplicada pelos remédios, minhas unhar roídas, meu peso menor e não satisfatório.
Querido, apareça logo, preciso conversar com um ser-humano.


6 comentários:

  1. Olá!Bom dia!
    Tudo bem?
    ..rancor...Ou será que essa carência de diálogo é da "ausência"... que ainda não se deu conta que seus "silêncios"... buscam palavras para dizer a ele.
    Obrigado pelo carinho da visita!
    Boa quinta!
    Beijos com carinho

    ResponderExcluir
  2. "...quando falamos através do silêncio, queremos expressar os mais diversos sentimentos. Muitas vezes tomamos essa atitude, para que o outro reflita a respeito de suas atitudes. ou porque não concordamos, ou porque entendemos que, naquele momento, não existe clima para dialogar, ou mesmo buscamos palavras..."
    somente uma análise de contextualização, okei?...não sei se trata de ficção ou realidade!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. E ela só quer falar com alguém, se abrir, expor seus sentimentos, tristezas, frustrações e quem sabe rir, ter um pouco de alegria ao falar com alguém? Espero mesmo que alguém bata à sua porta e te escute. Desabafar é o remédio pra muitas situações.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Há dias que ficar de camisola dentro de casa parece mesmo a melhor opção!Sei que não é a mesma coisa mas se quiser conversar,estarei aqui!Beijos, se cuide querida!

    ResponderExcluir
  5. flor, talvez seja a hora de ligar para os amigos .. chamar alguem so para dar uma volta e conversar coisas bobas, sair um pouco do seu mundo. .. E por mais chato que seja uma separação, vc faz bem em nao guardar rancor, isso so faria mal pr vc. Beijos:*

    ResponderExcluir
  6. Oi Noivinha!

    Somente vou te dizer uma coisa.

    Se você mentaliza algo,deseja,almeja e visualiza com tantas riquezas de detalhes,o universo se encarrega de cumprir seu pedido.É você é um imã daquilo que pensa.
    Como vai acontecer?Não se preocupe,as leis do universo são exatas,ele sabe o caminho mais curto,rápido e harmonioso,cabe a nós somente desejar visualizar e em nenhum momento desacreditar,manter a certeza.
    E agora,seu pensamento se potencializa cada vez q alguém ler e concordar com você.

    E eu estou aqui só para acrescentar.

    Desejo que todos os seus sonhos se realizem.

    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir

Grata pelo comentário. Em breve será liberado para a visualização.