quinta-feira, 17 de maio de 2012

Santa

                                                     Não tenho mais tempo a perder, tenho tantas qualidades que não podem ser ofuscadas sobre as lágrimas tristes de um luto sem sentido. Sou razoavelmente bonita, escrevo muito bem, tenho senso crítico sobre arte, desenho, pinto, falo bem, consigo ser magra (Nunca o suficiente para nós), sou sexy, bêbada, louca, gosto de boa música, li os mestres.
Tenho dois belos gatos, quase uma dúzia de amigos verdadeiros, 26 anos, boas ideias, cabelos longos, olhos castanhos.
Sou muito para quem não têm preparo intelectual, sou Narciso para aqueles que não têm vontade, mau humor para os que não enxergam a realidade, pessimista para os idiotas biofílicos.  
Sim, eu sei que levo muito a sério as palavras e promessas, mas isto é traço de quem têm carácter sólido e não devo me envergonhar.
Sou sexualmente vivida e sem recalques, desbocada e sensível, não tenho um bom currículo, mas sou criativa e posso transformar merda em flores.
Fumante compulsiva, preguiçosa, contagiante.
Sou Prozac e Carbamazepina, uma pequena Deusa que na sua bolha de sabão pode observar as coisas do alto.
Sorrio sozinha das pessoas, e acalento as mágoas na escrita.
Posso morrer e ressuscitar.
E hoje, eu ressuscito.


14 comentários:

  1. E vamos em frente!
    fico feliz de te ver se sentindo melhor =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você faz parte da minha recuperação, muito obrigada por estar presente todos os dias.
      ;)

      Excluir
  2. Olá!Boa tarde!
    Tudo bem?Belo texto! Intenso, mas "reflexivo" de uma lutadora!Uma vencedora!
    Vencedora... pois vivera as alegrias e os ruins momentos da vida, teve a chance de lutar e não se sentiu apesar de tudo, como uma infeliz. Mesmo com esses momentos ainda considera o saldo de sua vida positivo. Sua mente ainda tem momentos de lucidez entre as inúmeras escuridões. Tem momentos de paz, de total ausência de dor, e percebeu que a hora do bom chegou.
    Se conscientizou plenamente do fim do pesadelo. Sentiu o vazio, olhou nos olhos e subitamente, e diferente do que se esperava, percebeu o breve porém intenso momento de viver novamente.
    Quis voltar a viver, quis ficar pelo menos mais alguns dias, quis adiar o momento inevitável...E ADIOU...
    Boa quinta!
    Obrigado pelo carinho da visita!
    Beijos com cariho

    ResponderExcluir
  3. Que texto INCRÍVEL! Interessante o modo que se descreve, nem eu mesma conseguiria com tanta originalidade e precisão.
    Feliz ao ler isso =D

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, você realmente escreve muito bem, eu adoro ler o seu blog!Como é bom saber que você está melhor,e é isso mesmo,temos que nos amar pra nos sentir bem!Se cuide flor,seja feliz !

    ResponderExcluir
  5. Ui,tá inspirada hoje,auto-estima é bom,preciso começar a relembrar meus pontos fortes,mas o dificil é pensar que nao estou apenas me gabando.

    Beijos e força

    ResponderExcluir
  6. Poderia aplaudir-te de pé, não pelo texto, que por sinal é belíssimo, mas sim pela tua atitude de se reconhecer e se valorizar. Vc é especial e deve levantar a cabeça e seguir em frente. Se aconteceu de vc's se separarem, paciência. Guarde as boas lembranças e as mágoas esqueça.
    Boa sorte em sua vida e nessa nova fase.
    Somos mulheres, somos guerreiras. Vc vencerá.
    Beijos e muita força.

    ResponderExcluir
  7. Caramba, toda poética hein?
    Você devia ir juntando esses posts e depois lançar um livro.
    Teve anoréxica que com um aninho de doença virou best seller..
    Imagina você. Hehe.

    Fica bem querida, obrigada pela força no meu blog.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. saudades tbm, querida.
    nossa! Qnta coisa aconteceu nesse tempo!
    Vou ler os posts passados p me atualizar.
    beijinhos
    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir
  9. Bom dia!
    Cara, sou fã dos seus post...
    Vc realmente escreve muito bem :D
    No meu caso seria... "E todo dia, eu ressucito".. rs
    Volte sempre :3

    ResponderExcluir
  10. Oi Noivinha!

    Até que enfim você acordou para a vida.Eu fiquei feliz demais!

    Li o outro post e ri hahahahahaha!
    "Querida faça isso,querida faça aquilo"

    Fiquei aliviada por tu ter posto um ponto final nesse luto.Chega de ser viúva de ex-marido vivo!Chega de derramar lágrimas por um relacionamento que muito antes de terminar já era morto,vivia somente nas lembranças vagas de um passado distante,que já não supria o presente frio,a vida morna...

    Ainda bem que sabes reconhecer todas as tuas qualidades!
    As vezes eu fico imaginando(fantasiando)uma Noiva,mas agora com mais detalhelhes ficou mais claro que você é muito sensual!
    "Sou razoavelmente bonita"
    Quanta modéstia,deves ser deslumbrante!

    Antes mesmo de tu falares as tuas qualidades intelectuais,tua bagagem de vida,todos que leem sentem a intimidade que tens com as palavras.

    Que a sua nova vida seja muito mais gostosa que a última,em todos os sentidos!

    Te amo :)

    ResponderExcluir
  11. flor, vc não sabe o quanto fico feliz de você ter saido do seu luto, me parece dificil remontar uma vida depois de ter se acostumado com uma rotina, mas sei o quanto vc é forte e vai fazer tudo muito naturalmente. Te desejo muita muita sorte no seu novo caminho, Beijos:*

    ResponderExcluir
  12. Ameiii esse! Já leio você há um tempo e, sem dúvida, não lembro de ter visto algum outro post que passasse uma coisa tão positiva.
    Linda! Bons ventos pra ti!

    ResponderExcluir

Grata pelo comentário. Em breve será liberado para a visualização.