sexta-feira, 29 de junho de 2012

Dança Macabra


 O corpo dela se esquivou do abraço sem perceber, como uma lebre que foge do predador, ele também quando acuado na casa de três cômodos dava um passo para trás em cada dez minutos de conversa.
Quando admiraram uma fotografia juntos, era a paisagem de uma caverna, ela comentou de olhos fixos na imagem, “Nossa parece tão úmido”.
Ele concorda e responde, “Posso sentir daqui”.
Sozinha senta frente à mesa engole todas as informações com pedaços de pão substituindo o consumo.  
Assim que o estômago empanturrou, formou-se uma bola de culpa e carboidrato.
Como uma bruxa que precisa ser torturada, se agachou na frente do vaso, colocou o dedo inquisidor na garganta e expeliu dificultosamente parte do ingerido.
Fronte ao espelho encarou as lentes lacrimejadas enquanto escovava os dentes em câmera lenta.
Acordou com as amidalas doloridas e o coração sereno dentro da obscuridade recalcada.




8 comentários:

  1. Falar sobre si em terceira pessoa sempre me perguntei se isso alivia um pouco mais a dor...mas realmente não consigo entender.
    Eu gostei dessa foto,sinistra,mas muito bonita.
    Beijos e força sempre

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro os teus textos, odeio vomitar pão!
    Me diz aonde vc acha esses videos heim?

    Beijoss.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!
    Muito boa a foto do seu post.
    O texto retrata de forma "sombria" as mias, gostei muito!
    Volte sempre :3

    ResponderExcluir
  4. Ah houve época em que eu tinha muitos amigos do vários países tudo pelo youtube kkkkk era bem legal.
    Então perdi os 2 kg e estacionei e isso me deixa louca.
    Amei a nova foto de perfil.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Sempre taxativa com as palavras, nossa vida nao é nada facil amigo mas temos que ter força. Beijos

    ResponderExcluir
  6. adorei o texto, vc escreve tão bem a adorei a foto do perfil tbm ficou lindissima, obrigada pelo seu carinho flor,

    ResponderExcluir
  7. As vezes o sofrimento depois de um ato de culpa alivie nossa consciência né? Eu só me pergunto por quanto tempo isso será o suficiente para dormir em paz... tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  8. Oi Noivinha!

    Nossa miar pão seco é o fim!Só podia deixar as amídalas doloridas!Da próxima bebe uma água!

    A mia é cheia de rituais com certeza,é praticamente automático,a culpa é maior que qualquer palavra racional,e se vc tentar se rebelar simplesmente corre o risco de perder a sanidade de tanto se culpar,eu sei Amor.

    Aquela visão no espelho pós-castigo,mesmo com o rosto vermelho,os olhos lacrimejantes,com o nariz meio entupido,cabelo bagunçado e compretamente tonta,ainda inspira um "bem feito vadia" eu sei Amor.

    Melhoras para suas amídalas!

    Beijos ;)

    ResponderExcluir

Grata pelo comentário. Em breve será liberado para a visualização.