sexta-feira, 1 de junho de 2012

Eu chorei




Eu chorei assistindo um vídeo de dança bebi quase um litro de vinho, tenho mais um cigarro apenas. Não fiz a dieta dos quatro dias de café e leite. 
Conversei com vários amigos da faculdade hoje por telefone, tenho um encontro amanhã na casa de uma das amigas se tudo der certo.
Não vomito desde o dia que escrevi o último post, como estou bêbada e não quero sair de casa estou a poupar o último bastão “nicotinado”, então fumo a ponta que está no cinzeiro e espero cair na cama em dois minutos, para acordar e fazer a clorofila.
A Clorofila significa sair para comprar mais cigarros, e como é sexta talvez algo mais para beber, quem sabe????
A muito não tinha começado cedo.



Ps – Julgo esta dança uma representação de sentimentos, como os nossos escritos.

7 comentários:

  1. Bah oque isso? esse cara é humano? como ele consegue? nosssa um artista mesmo, amei quase chorei tbm.

    Beijos e se divirta no encontro.

    ResponderExcluir
  2. oh flor lindo mesmo, se cuida eu se bebesse seria pra esquecer os problemas,bjo

    ResponderExcluir
  3. eu também chorei.
    e também bebi quase um litro de vinho ontem, provavelmente farei hoje a mesma coisa, só que sem amigas.

    ResponderExcluir
  4. Nossa!como consegue fazer isso,meu Deus!ele arranca lágrimas dos olhos de qualquer um!muito bonita a arte dele
    Eita cigarrin....
    Eu tenho a vontade de encher a cara de vinho e acordar só no outro dia...mas um vinho do bom não esses que tem no mercadinho da minha cidade de 5,99 rsrsr
    Beijos meu dengo fique bem

    ResponderExcluir
  5. Oi Noivinha!

    Ainda bem q esse post não é meu,esse blog não é meu,e eu não bebi,pq o título seria:

    EU DORMI!

    Sério hahahaha!Eu adoro dormir quando vejo alguém dançando!Dá um sono de pegar piaba em público hahahaha!

    Tô brincando Noivinha!
    Eu assisti o vídeo,o rapaz é extremamente talentoso voa no chão,expressa tudo mais q as palavras se limitam em dizer,arte q faz os olhos capitarem sentimentos,q pairam no ar,mas q ninguém até então teve tanta perfeição em expressar.

    Eita!Vê se acerta onde vai ser a clorofila,com tanto vinho...hahahaha!

    Espero q o reencontro com velhas amizades te faça muito bem.

    1 beijo grande :)

    ResponderExcluir
  6. Nossa , o vídeo é perfeito O.O... Quando uma lágrima ia escorrer , o pessoal levantou e começou a bater palma.... Ai , esses dias eu ia fazer a mesma coisa, virar uma garrafa de vinho... Mais não aguentei nem um copo... ---*rsrs
    Beijos minha linda ;)

    ResponderExcluir
  7. Adorei, simplesmente genial, essa mistura de dança e teatro. Ele sabe como usar o corpo o ambiente, cria em nossa imaginação com perfeição, a cena o momento, nos fazendo sentir cada emoção. É bom saber que você esta se encontrando com amigos, e saindo nem que seja por um tempo do seu mundo .. para se distrair um pouco. Beijos flor :*

    ResponderExcluir

Grata pelo comentário. Em breve será liberado para a visualização.