terça-feira, 12 de junho de 2012

Portas impossíveis


A cabeça confusa está a cada dia mais inundada na tristeza dos pensamentos.
Eles vão embora e eu durmo inutilmente, não é questão de indecisão ou querer guardar uma oportunidade caso a escolha dê errado.
É o fato de parecer não existir, vezes nem chego acreditar que eu sou o nome que me chamam.
Uma luz parece explodir no fundo de cada copo.
Um brilho estranho na ponta do cigarro parece me guiar na escuridão da casa trancada.
Sinto a angústia por três e me martirizo por excelência.


12 comentários:

  1. Olá!Bom dia!
    ...é... está cada vez mais difícil sair deste lugar...as portas estão se fechando...cigarros e copo...cabeça confusa...tristeza...
    Boa terça!
    Beijos
    ah..depois que tu comentou..eu coloquei uma nota no meu post...só para evitar polêmicas...

    ResponderExcluir
  2. Olá!Bom dia!
    ah..obrigado por vc retornar ao meu blog...mas a polêmica...não foi com vc...tá? foi só uma sugestão de um
    amigo, que não tinha entendido bem,esta minha postagem...e para nw ter q explicar UM por UM, resolvi fazer a nota...
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Você esta passando por um processo doloroso. Fênix primeiro precisa virar cinzas para voar.

    ResponderExcluir
  4. ola bom dia.. eu realmente fico admirada com sua forma de escrever garota. vc tem talento.
    nao de valor desnecessario para pessoas que nao valem a pena. bjoss.

    ResponderExcluir
  5. "É o fato de parecer não existir" entendo completamente, mas pelo menos por aqui você existe e é querida pelas pessoas, já é um começo, certo?

    Beijo, e forças pra ti.

    ResponderExcluir
  6. Oi querida
    Espero que tudo isso um dia fique para trás e q nunca mais volte a te atormentar.Beijos linda fique bem

    ResponderExcluir
  7. Um devaneio meio louco, mas legal. Parabéns, bjos.

    ResponderExcluir
  8. Oi Ana, li seu comentário. A música não é Albione. É Beethoven; opus 27,nº 2. Sei que vc deve receber muitos conselhos; faça isto, não faça aquilo...blá, blá, blá! Não me meto na vida alheia.
    Porém, você é muito carismática, acho um desperdício você se destruir, quando poderia ser uma
    luz para muitos. Vi meus amigos morrendo, mas preferi buscar o auto-conhecimento.
    Vi que o mundo já tenta nos destruir, seria muita carência minha, se eu também escolhesse
    o auto-extermínio. É exatamente isto que "eles"(os Bilderberg) e a cúpula querem. O próprio Rockefeller aderiu a total abstinência do álcool e do cigarro durante sua vida, mas a eugenia que vem sendo praticada por essa "gente", visa eliminar pessoas, principalmente as que tem capacidade de pensar. Sei que é romântico tudo isso, também acho gordura horrível(não somos porcos). Só que, minha alma gêmea, aquela a quem AMOOO com todas as minhas forças, virou "noiva cadáver" no dia 3 de outubro de 1970 com apenas 27 anos. Seu nome era Janis Joplin. Eu não pude ajudá-la.
    Acho que o ser humano não precisa comer ou tentar viver apenas de luz e prana. É necesssário apenas viver inteligentemente, com tudo que isso implica. Equilíbrio é tudo. Valeu Ana!

    ResponderExcluir
  9. Flor espero que melhores, que toda essa tristeza passe, que tudo o que te deixou mal fique pra trás e que o sorriso volte em seu rosto. Fique bem.

    ResponderExcluir
  10. Oi querida, eu concordo com o que me disse, e não quero me condenar assim, mas é que às vezes só o que passa pela cabeça é que nunca vou conseguir sair dessa me entende? Quanto ao seu comentário no outro post, eu fico feliz que você não tenha se deixado levar pela mia, feliz mesmo!Seja o que for que tem te deixado tão triste assim, espero que passe logo!Beijos, fique bem !

    ResponderExcluir
  11. Seus textos como sempre são lindos, porém não gosto de te ver assim --*.
    Um dia isso tudo ficará bem... P/ nós duas.
    Beijão =D

    ResponderExcluir
  12. Oi Noivinha!

    Eu entendi.

    Cada pensamento triste chama outro e quando se vê passou-se a noite inteira pensando na tristeza de estar triste.Daí o corpo diz'chega',vc apaga e momentaneamente eles vão embora,mas é só até vc abrir os olhos.

    Uma luz dentro do copo?Que vc bebeu hein?Tô precisando ver uma luz no fim do túnel aqui...Hahahaha!

    Imaginei a casa com todas as luzes apagadas(exeto a do copo mágico),a brasa do cigarro,e você com todos os seus pensamentos de "ser ou não ser,eis a questão".

    Que desperdício!O mundo precisa de pessoas brilhantes como você,para ter um sexto sentido daquilo q se passa despercebido,é isso q eu sinto nos teus textos.

    Eu já falei o quanto eu fico feliz com um comentário seu?É isso que me dá muita alegria!

    I love you too :)

    Kisses :)

    ResponderExcluir

Grata pelo comentário. Em breve será liberado para a visualização.