segunda-feira, 2 de julho de 2012

Ainda é cedo

     

8 comentários:

  1. Oi Noivinha!

    Renato deixou um legado,músicas que tocam o íntimo de qualquer ser humano,mesmo muitos anos depois de sua morte!

    Quem não sabe uma letra,quem não sabe uma música do Legião,mesmo que tenha nascido muito tempo depois?

    Está na mente coletiva,porque acalenta os corações,sempre.

    Bem Noivinha,se ainda é cedo ou tarde foi o ser humano que inventou isso,tenho pra mim que o tempo é uma ilusão.

    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
  2. gostei muito,meu namorado e minha irmã tambem gostam muito do legião urbana...

    ResponderExcluir
  3. Linda!!! Sou fã do Legião Urbana, Renato com suas letras tocam fundo na alma, chego a sentir muitas vezes, parece que fala pra mim ...To te seguindo preciso de ajuda e no mundo normal não posso me expor seria considerada louca, tem tudo, o que quer mais...Bjs

    ResponderExcluir
  4. Amoo legião urbana!
    Diaa atrás meu professor disse:"quando eu era jovem escutava legião urbana nos tempos de hj os jovens escutam Mr Catra"
    Beiijinhos querida fique bem

    ResponderExcluir
  5. Desculpe-me a demora em responder-te, ando sem tempo. Esse grupo era um show à parte. Parabéns, um forte abraço.

    ResponderExcluir
  6. Essa música é ótima, me faz lembrar meu primeiro e único namorado. nosso relacionamento foi bem assim mesmo. Quando terminamos nós acabamos por nos consumir.
    Gosto da forma como escreve, apreciei o texto abaixo.
    Eu espero que essa amiga me ajude mesmo...
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi amor
    vc é uma das pessoas q mais senti falta enquanto estive fora!
    bom fds e boa sorte com as dietas
    beijos'

    ResponderExcluir

Grata pelo comentário. Em breve será liberado para a visualização.