quinta-feira, 19 de julho de 2012

Alone Again or






Eu engordei 5 kilos, tenho me alimentado como uma louca por compensação à bebida alcóolica. Cinquenta e oito kilos e meio, como um peixe Baiacu.

Estou infeliz com os homens como puderam perceber nos meus últimos posts. Só servem para amigos, não arrisco um relacionamento com ninguém porque não existe candidato à altura. Todos são apenas bocas sedentas por satisfação física e visual, ou são agarrados mentalmente na idealização sobre a minha figura contrária aos seus conceitos. Me julgam erroneamente, e eu observo as blasfêmias de uma maldita geração de guris criados por mães machistas. Uma legião de meninos assustados. Uns piás de bosta.

Minha mente tenta fugir do foco. Esquecer que tenho coisas para fazer e ficar trancada, tento buscar força e não fraquejar novamente comigo.

Não tenho muito a escrever e desculpe se não estou tão assídua por aqui.

Vou começar a diminuir a alimentação hoje, ao longo posto a perca do peso.

Me desejem boa sorte.

10 comentários:

  1. muita muita muita sorte e força querida!

    ResponderExcluir
  2. Ah noiva, você me perdoa? Me sinto tão relápsa... Me senti tão mal! Havia tanto tempo que não vinha aqui... Quando li as palavras acima não entendi nada! A vida não tem sido fácil e não é apenas pra mim, não é? Quero que saiba que não vim antes pq foram tantos contratempo... Mãe doente, falta de internet, meu mergulho nos meus traumas...
    Mas acabei de voltar no tempo e li todas as tuas postagens até a ultima que tinha lido, a sobre briga de torcidas organizadas!
    Meus olhos mariam.. Meu coração apertou! O que antes foi teu sol, hoje não é mais nada! Isso é tão triste! Uma flor morta e seus espinhos tão visíveis!
    Você é grande demais, não esqueça disso! Você sempre me inspirou!
    Desculpa-me? Eu queria ter estado aqui antes! Mas posso te falar uma coisa que você talvez já saiba? Você tem um espírito grande demais, por isso não consegue se encaixar no mundo medíocre em que vivemos!!! Sei que o luto foi necessário, mas agora pense em você, apenas em você!
    Viva, menina novinha de 26 anos! Tenha todas as experiências que puder... Goze, você tem mais é que sentir a vida que pulsa dentro de você! E depois, acredite... no tempo certo, no tempo da maturação você viverá uma história diferente!
    Prometo tentar ser uma amiga (não sei se você me considera assim, mas após ler tua dor em verso, me sinto tua companheira) mais presente!
    Se você me quiser, é claro!
    Cheirinho, minha flor preciosa!

    ResponderExcluir
  3. Muitoo obrigado por me apoiar e me entender. Essa mulher do face não é minha amiga, apenas já troquei algumas palavras com ela por conta de uns casos de cães perdidos. Sobre contar eu nunca quis contar, oque me diz pra contar é o TOC que fica querendo fazer com que eu faça isso, mas contra minha vontade. mas não quero nunca quis. Acredito que ela não vá entender até porque minha relação com ela não é tão proxima assim.


    Sobre vc...talvez no seu caso agora seja melhor vc ficar sozinha por um tempo pra ajustar os pensamentos, por as coisas no lugar, até mesmo porque vc disse que não tem ninguém a altura.
    Espero que o sol comece a brilhar mais pra vc, obrigada pelo apoio.

    Te adoro, beijo.

    ResponderExcluir
  4. Tb estou infeliz com os homens...nunca aparece um que presta.
    Muitaaaa força para vc meu amor.
    Gosto das músicas que deixa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Força menina! Você consegue resistir! Estamos aqui pra te ajudar!
    beijos...
    Dá uma passadinha no meu blog?
    http://serumaana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. emagreça e esqueça os homens
    eles te tratarao como se vc fosse um pedaço de carne(com gorduras) e logo depois vai fazer vc se sentir da pior especie.
    boa sorte querida

    ResponderExcluir
  7. sei flor, nem me fale to parecendo um barril rsrs,se cuida

    ResponderExcluir
  8. Antes eu acreditava no FELIZES para sempre, hoje vejo as coisas com um outro ponto de vista...é muito ruim essa imposição de que precisamos de uma outra pessoa para sermos felizes, muitas vezes a solidão é a nossa melhor companhia, é nela que nos conhecemos e reconhecemos nossas falhas. Esteja certa de que tudo isso vai passar, é só uma fase.

    Pelo que acompanho seu blog, seu gosto musical é bem apurado mas escuta essa música...depois me fala :)

    130 Anos
    Agridoce

    Caro é transformar-se num arremedo de si próprio
    A ponto de nem se reconhecer mais
    Hoje eu tenho 130 anos e isso não estava nos meus planos
    Você sabe a desordem é tenaz
    Tantos laços, tantas amarras
    Os controles, pretensões
    Nada adianta se o vento não soprar
    Esse vento sob minhas asas eu não mando mais em nada
    Sei que é alto, mas eu vou pular...

    O que todos vão dizer? e aonde vão chegar?
    Nem os olhos podem ver

    Decidido eu não volto pra casa
    Ao lar que ocupe todas as palavras
    Que a vontade conseguir pensar
    Segue o vento sob minhas asas
    Eu não mando mais em nada
    Eu sei que é alto, mas eu vou pular...

    O que todos vão dizer? e aonde vão chegar?
    Nem os olhos podem ver


    Bjus se cuida.
    Cah

    borboleta_azul21@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Grata pelo comentário. Em breve será liberado para a visualização.