quarta-feira, 18 de julho de 2012

Cansada


Não é possível que eu viva em tranquilidade com a sociedade cristã, principalmente no que se refere ao pensamento masculino. Não tenho dúvidas que a minha insatisfação eterna com meu corpo provém deste repúdio.
Muitas vezes eu não queria ser desejada por homem algum, e embora tenha impulsos sexuais constantes, isto não implica, quero que meu corpo não transpire sexualidade e desejo alheio, por tal motivo quero sempre ser magra.
Comecei meu trabalho e ao mesmo que me empolga ter uma atividade, a cada dia que passa começo a ver que realmente não gosto de pessoas, então me divirto interpretando boa convivência. Só não sei até quando este papel me será útil, na verdade já comecei a ficar entediada de toda esta parafernalha.


4 comentários:

  1. Na minha opinião acho que vai ser difícil pra vc viver pra sempre assim, cheia de problemas, talvez uma psicologa ajudaria vc a entender um pouco tudo isso.

    Eu já fui e me fez bem, agora não mais necessidade. Mas espero que vc fique bem.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Minha querida me identifiquei com vc.Tenho apenas o desejo de ser magra,apenas isso.Nunca gostei q alguma coisa em mim esboçasse sensualidade ou qualquer coisa do tipo.
    Fazer oq néh,acho que não existe um trabalho onde as pessoas não tenham que conviver umas com as outras,infelizmente...
    Beijos amore fique com Deus

    ResponderExcluir
  3. Noiva, tava com saudade de vir aqui!
    Nossa, já tinha pensado também sobre machismo da nossa sociedade e como ele inside sobre nossos corpos, nós mulheres! Queria tanto me libertar... Ser dona do meu corpo e das minhas vontades!
    Sei como é não querer ver gente... Fico cada vez mais dentro do meu quarto! É sozinha que me sinto bem!
    Fica bem noiva... Cheirinho

    ResponderExcluir
  4. Eu sofro do mesmo repúdio que você cita ai... Eu também nunca quis ser desejada por homem algum, ainda mais sendo nova, mas a vida não me deu escolha... Aos 14 anos eu já tinha um corpo que "enganava", sabe? As pessoas sempre pensaram que eu era mais velha por conta da altura e do corpo...Meu repúdio só aumenta ao pensar nos assédios que certa vez sofri...Me dá vontade de chorar ao lembrar, mas um dia eu vencerei essa barreira...Daí surgiu um nojo terrível pelo meu próprio corpo...Tudo culpa de um certo Homem!.
    Bom, beijão Amiga, sorte p/ ti...

    ResponderExcluir

Grata pelo comentário. Em breve será liberado para a visualização.