domingo, 29 de julho de 2012

Trote?


O telefone fixo tocou até que eu despertasse, quando fui atender já haviam desligado. Em seguida o celular começa a vibrar e pular, olho no identificador "Número Privado", atendo.
Ela – Alô, por favor, “Fulana”.
Eu – Sou eu, quem fala?
Ela – Sua cadela vadia.
E desligou.

Não dei bola de imediato, pensei no dia que tinha para levar, tomar banho, tomar minhas xícaras de café com leite, abrir minhas contas de e-mail, fumar um e me arrumar...

Sentei em frente ao computador, o fixo toca novamente. Desta vez a ligação é a cobrar, atendi e ficou o barulho de uma respiração. Fiquei em silêncio para ver se o ser se manifestava, mas a pessoa desliga.
Eu não sei se é neurose, mas existe uma intuição viva.
Seja quem for, eu perdoei a sua mediocridade.




11 comentários:

  1. que raiva dessas pessoas, acham que não temos o que fazez, mais em fim deve ter inveja de você por seres tão forte :) bjs e força

    ResponderExcluir
  2. Esse tipo de parasita está em todo lugar. Não entre no jogo.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. A intuição, geralmente, é a melhor conselheira, e perdoar é o melhor caminho!

    ResponderExcluir
  4. Ai , liga não tem gente que nao tem nada pra fazer

    ResponderExcluir
  5. ai que peninha dessa critatura... isso é falta de amor próprio, fala sério...

    ResponderExcluir
  6. muuuito sem ter oq essa pessoa neh?.. se tem algo pra dizer q falasse e num ficar fazendo algo tão infantil assim.. acho ridiculoo
    bjus flor

    ResponderExcluir
  7. quero sim! quero muito!! =) dia 8 começam minhas aulas, seria legal conseguir ir antes, mas isso seria tipo ess fds!! ah! será q dá?
    ...aproveitar a grana do começo do mês... ai! como tá sua rotina? q dia fica bom pra eu chegar e ir?

    ResponderExcluir
  8. Não tem mais oque fazer né... mas se fosse comigo eu acordo de tão mau humor que na vez que ligou a cobrar eu teria mandado ir tomar no cu bem alto.

    Mas não se estresse com isso amiga, se o fone tocar novamente e vc notar que essa pessoa tire o gancho e desligue o celular, não de bola, assim ela para.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. que coisa mais infantil. Mas não ligue para isso, so deve ser mais uma estupida, que nao tem o que fazer u_u

    ResponderExcluir
  10. Se não for trote alguém está realmente incomodada com você por algum motivo.
    Se não existe motivos para tal ato não perca seu sono por isso.

    ResponderExcluir
  11. http://parasalvar1vida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Grata pelo comentário. Em breve será liberado para a visualização.