quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Fechada para balanço


Desta vez não volte atrás querido, não ouse me tocar como se fosse algo meu além do que realmente você é, ou seja, nada meu.
Eu perco tempo demais em função dos sentimentos que tenho por ti
Eu perco minha juventude nas lágrimas que derrubo pelo que não podes sentir.
Se sua intenção é má? Tenho minhas dúvidas, mas não quero mais intenção alguma além do trato que mantivemos quando me consumi pela primeira vez.
Desta vez me despeço engolindo meu soluço e a falta de amor próprio que tive novamente.
Fique com as lembranças que quiser, porque para mim, às que possuo já bastão.
Vou evitar qualquer tipo de atitude que me faça pensar no que tivemos.
E quando tu sumir de fato eu vou agradecer selando com um brinde,
Eu
O café
E o cigarro.


8 comentários:

  1. Estou aqui, viu? pra o que precisares, e qualquer coisa é só gritar que eu vou correndo, tá? te amo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Noivinha!

    Desejo que este dia de libertação chegue o mais breve possível em sua vida e brindaremos nós duas,tu pelo tardio adeus e eu pela tua conquista.Eu dispenso o cigarro,mas aceito um café sem açúcar.

    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  3. Me parece que tomou uma decisão, fico feliz por estar se reencontrando e deixando de lado o que ja não lhe faz bem.

    ResponderExcluir
  4. Decisão tomada
    Amorpróprio se reconstruindo
    Continue assim... Isso é muito importante.
    Senti muito sua falta e me preocupei com vc enquanto estive longe...
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Boa noite!
    Como vai?
    Desculpe a demora em responder seu comentário.

    Volte sempre :)

    ResponderExcluir
  6. Boa noite!
    Como vai?
    Desculpe a demora em responder seu comentário.

    Volte sempre :)

    ResponderExcluir
  7. depois visita e segue meu blog se puder deixa um comentarioo obrigada *_* ,http://aprendendoaserumaborboleta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Grata pelo comentário. Em breve será liberado para a visualização.