segunda-feira, 24 de setembro de 2012

...


Desta vez está difícil de me reerguer, é fato que vou, mas por enquanto eu sinto somente o vazio pairando sem expectativa futura.
Me tranco em casa toda descabelada, com as coisas de pernas para o ar, engordei uns 7 kilos e quando eu sento me sinto uma baleia, as carnes pulam novamente.
Não consigo conversar com as pessoas, porque tenho vontade de me esconder.
Tenho vergonha por existir, e não consigo confiar naquele que amo.
Tento tirar forças através do álcool algumas vezes durante a semana, mas nem mesmo a bebida consegue me deixar feliz. O meu humor controlado é sintético e os meus pés não encontram um chão seguro.


Peço desculpas a todas, prometo que vou comentar em vossos blogs, um a um.
Acredito que cheguei no meu maior peso desde que tenho este blog, eu e meus assustadores 61 kilos.
Vou emagrecer tudo de volta, minha vida gira em torno disto, expande e retrocede...



8 comentários:

  1. Oi Noivinha!

    Ah que saudade de um texto seu!
    Vazio fica o meu coração quando você some querida!

    Sempre que necessita-se de um pulo maior,da-se passos para trás.Nem que pra isso seja preciso correr,todo esforço vale a pena depois.

    Nem preciso dizer que aqui todas nós estamos de braços abertos te esperando,né?

    Ah que desperdiço!Posso imaginar uma Noivinha sexy como tu desperdiçando essa beleza toda dentro de casa,lástima!Não quera se esconder,o que é bonito não deve ser ocultado!

    E ficamos nós aqui,pobres mortais esperando mais palavras divinas...

    Beijos =)

    ResponderExcluir
  2. Vim aqui ontem e senti grandes saudades! Fico extremamente feliz que tenha voltado...

    Sei que deve estar sendo tudo difícil agora, ainda mais com o ganho de peso, mas como já perdeu tant, isso será ficha! Você é comprometida com o que quer, sei disso :)

    Conte com a gente sempre :) Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Esse ano tá foda, minha amiga...
    Saudades.

    ResponderExcluir
  4. Olá Noiva! Obrigado por ter participado comentando meus textos. Eu respondi lá e quando retornei aqui me deparo justamente com um texto com a mesma temática a qual você escreveu. Espero que retorne e Faça mais comentários. Dê mais exemplos e escreva sobre suas ideias e conclusões a respeito do assunto.
    Fique bem!

    ResponderExcluir
  5. Espero que mesmo que vc consiga perder peso, me sinto no mesmo barco. Transfiro para os kilos perdidos a esperança de ver algo dando certo na minha vida.
    Conte comigo. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Incrivel como a sua forma d se expressar me faz parar para pensar sempre *-* Bom, estamos juntas nessa, pq tbm tenho engordado, mais força e estou na torcida por vc, sei q vai emagrecer tudinho (: Bjoos #

    ResponderExcluir
  7. Ta dificil flor!!! Muito dificil! Beijos e a única coisa que posso te desejar é força! a que ja nao tem mais em mim...

    ResponderExcluir
  8. Que saudades dos seus post maravilhosos !!
    Vivo desistindo e voltando, mas essa vez é pra valer !
    Conte cmg,vc vai se reerguer, vc é forte !
    Vamos superar essas recaidas juntas !
    beijoos

    ResponderExcluir

Grata pelo comentário. Em breve será liberado para a visualização.