quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Necrológio dos desiludidos do amor

5 comentários:

  1. Vi esse vídeo há mais ou menos um mês e me envolvi no belísssimo e perfeito tom da Fernanda, que linda interpretação! O mesmo instituto gravou um professor meu declamando Drummond! Se quiser ver ele se chama Alcides Villaça.

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais...
    saudades de voce , desanima nao viu :)

    ResponderExcluir
  3. Olá. Fiquei um tempo sumida do blog mas voltei. Tá melhor?
    Vou ver depois o vídeo...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Noivinha!

    Saudade dos teus textos D=
    Saudade das tuas palavras,saudade da nossa Noivinha!
    Lembre-se de dizer como vai você.

    1 abraço

    ResponderExcluir
  5. Nossa, sem sombra de dúvidas foi do seu blog que eu senti mais falta! Acho que vc não vai se lembrar de mim, mas eu frequentava permanentemente seu blog.
    Fiquei muito triste pelos acontecimentos recentes.:( Espero que fique bem Noiva cadaver, vc mora no meu s2.

    Bjooss

    ResponderExcluir

Grata pelo comentário. Em breve será liberado para a visualização.