domingo, 21 de abril de 2013

50/50

Não há saída para as inconstantes, tão pouco para atitudes sem expressão.
Consideração é palavra indiferente ante teu olhar de cimento e suas palavras repetidas,
tuas frases prontas,
tuas ofensas tão duras como os socos daquela noite fria de Natal.
Eu me despeço sem muito a pronuciar uma vez que repeti infinitas  vezes buscando sua atenção e mimos devidos em qualquer relação saudável.

Fique tranquilo quanto às minhas certezas e apontamentos. Pois se queres que eu assuma a culpa, sim, eu posso.

Martir, masoquista e burra provei ser por cinco anos, ou quem sabe desde o momento que recebi o primeiro sopro de vida.

A culpa é toda minha.
Assumi a todo custo esta condição partindo da primeira mentira saída dos seus lábios.

Eu acreditei,
a culpa é minha.
Eu tinha conhecimento da probabilidade de 50/50,
a culpa é minha.

Mantenha seu peito tranquilo, eu assumo todos os erros para que não te fira a moral.
Agora que estás livre e seu pedido foi atendido não te esqueça jamais que não poderá livrar-se de ti.
A não ser que coloques um "balasso"  na prória testa.





6 comentários:

  1. Oi,flor
    Adorei sua reflexão,
    as vezes eu sinto que eu sou culpada por tudo
    que acontece na minha vida,das escolhas que eu fiz,das escolhas que eu poderia ter feito,é algo que realmente me perturba...

    beijinhos e força

    ResponderExcluir
  2. Oi noiva!
    Tem muito tempo que não venho aqui, mas é incrível como ainda consigo te entender perfeitamente.
    Tbm sou assim, dessas que são masoquistas desde o nascimento, mas acredite, assim como na probabilidade, a culpa é sempre dividida meio a meio.
    Fica bem, tá?
    Cheirinho

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!
    Não sei por que, mas associei a saga dos cinquenta tons de cinza. Sei que não tem nada a ver, por isso me desculpe ^^" rs
    Volte sempre :3

    ResponderExcluir
  4. amiga não seja tão dura com você mesma ta?
    espero que fique melhor..
    forças,
    beijinhos s2

    ResponderExcluir
  5. oh, querida... continuamos a nos desencontrar no skype... saudades suas. Me preocupam suas pelavras, gostaria de conversar. Acabou que não conseguimos nos falar no fds...
    Estarei de ferias dentro de aprox 1 mês, gostaria de te ver. Continuarei entrando no skype pra te esperar. Beijos, fique bem.
    Te amo.

    ResponderExcluir
  6. Oi minha querida...
    Poxa, esta mesmo disposta a assumir toda culpa por ele ser um imbecil?
    Não o faça... Vc não tem culpa por ter tentado...
    como vc mesma disse, ele nunca poderá fugir dele mesmo, mas vc não precisa assumir a culpa para que ele não suje a própria moral, deixe que ele se suje e e um dia ele vai perceber que ele nem moral tem..

    Beijos.

    ResponderExcluir

Grata pelo comentário. Em breve será liberado para a visualização.