domingo, 26 de maio de 2013

...

Não estou feliz e sinceramente não sinto melhoras signifigativas devido a ingestão dos remédios.
Eu quero tanto uma ajuda que não existe e eu acreditei estar ao meu lado.
Estou indo embora da casa que acreditei que era minha em no máximo 3 dias.
Pertencer aos miseravéis? Isso não é novidade, apenas me deslocarei, afinal tudo em minha vida é míseravel.

Cansei de reclamações que nem um homem faria se fosse meu companheiro.
Cansei de fazer a boneca para uma família que não é minha e adotei não por obrigação, mas porque me fazia bem.

Cansada de não ser falsa.
Cansada,
cansada,
cansada.

Meu coração e mente apenas desejam amor verdadeiro.
e se for para ter esse ideal sozinha,
que assim seja
Amén


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo comentário. Em breve será liberado para a visualização.