sexta-feira, 11 de julho de 2014

Você não gosta da Noiva Cadáver

Eu não te quero como amigo estamos entendidos?
Qualquer um pode ser meu parceiro beber alguns copos, falar algumas besteiras entre risadas e frases como, “Vai se foder seu desgraçado”; mas você eu quero cuidar, alimentar e quem sabe cuidar da sua toalha enquanto tomas banho quente.

Peco e erro, mesmo quando colocas palavras que não existem em minha boca.
Por mim eu poderia ter morrido quando a um mês e duas semanas recebi o sms dizendo que eu sou a Mulher da sua vida.

Eu não deveria me incomodar.  Devia continuar o percurso dia a dia utilizando de seus favores sexuais nesse casa nas ultimas semanas, já que seu corpo cheira bem e ainda me é apetitoso. Mas, vendo dia a dia como ampulheta que não para; um desespero corroí, então sinto a necessidade de me manter alcoolizada o suficiente para não perceber.
Por outro lado me sinto idiota e tento lutar para não amortecer meus sentidos e captar cada segundo.

Quando saio de casa, solicito que um carro me atropele ou me empurre para bem longe porque não faz diferença, o tempo não é uma questão para quem já está sem vida.
Fico inclusive questionando, será que o carro será capaz de me empurrar? Uma vez que eu estou totalmente morta?


Você não gosta da Noiva Cadáver.


Um comentário:

  1. Ainda bem que a Noivinha chegou a esta conclusão.
    Além de não te amar, não vale nada, te deixa completamente fora de si, ao ponto de vc pensar que já está morta.
    Por que não conseguimos desvincular sexo dos sentimentos?
    Deveria mesmo não se importar com aquele sms e somente usufruir daquele corpo como se não houvesse amanhã!
    Não se trata de amizade e nem de amor, é só sexo bem feito.
    Continue desfrutando disso, a vida é bela quando bem vivida, então esteja sóbria para sentir todos os detalhes.

    Beijos ;)

    ResponderExcluir

Grata pelo comentário. Em breve será liberado para a visualização.