sexta-feira, 7 de novembro de 2014

O cubo

É uma casa sem apoios.
São copos, garrafas, sapatos, bolsas.
Tudo divide o chão.
Caixas, gavetas, gato, cama.
Cadeira que segura o cinzeiro e o copo que me sustenta a essa hora que o cérebro ainda resiste.
Um atepenúltimo gole, e mais umas palavras ainda a sair.
Sentimentos enterrados que prefiro não vomitar porque me parecem errados.

Acredito que estou em uma caixa suspensa no espaço.
Ela gira e todas as coisas estão no chão sem apoio algum.
Copos, sapatos, cama, apenas mudam de endereço, mas tudo continua no chão.
As pessoas se vão sem olhar para tráz e o cubo continua girando.
Eu estou presa como os japoneses cegos que acreditam que seus conterraneos possuiam seus corações sujos em dada época, por ser fiel a promessa do sagrado.
Das duas uma,
Ou enfio uma faca no peito,
ou saio da caixa que não para de girar.

Sao Paulo - 23-10-2014 02:45 am


3 comentários:

  1. Engraçado, enquanto eu pensava no que escrever aqui vc comentou no meu blog!
    Eu não sei mais o que fazer Noivinha!
    No meu painel seu post mais recente foi "Renascer" e eu já deixei de seguir e segui novamente em seguida várias vezes e o painel só mostra "Renascer",por isso eu perco seus posts!

    Liberte-se Noivinha!
    Use essa faca para abrir a caixa querida, e procure a terra firme, onde você possa ter uma casa com alicerce e nela vc poderá colocar cada coisa em seu respectivo lugar: as caixas, as gavetas, os copos, a cama, o gato, e os seus sentimentos também.


    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Tambem nao ta atualizando na minha lista de feed, por isso nao tenho vindo aqui ultimamente! Que blog maravilhoso :')
    Essa dos coracoes sujos é daquele livro dos japoneses aqui no brasil na epoca da segunda guerra? sempre quis ler, fico enrolando..
    Tambem tenho uns sonhos esquisitos, comecei anotar e depois parei (porque eles ficaram sem graça, ou eu nao sonho, ou quando durmo com meu namorado eu fico sonhando com outros caras ._o)

    ResponderExcluir
  3. oi flor, qnto tempo estou de volta vou visita-la sempre como antigamente muita força linda bjao

    ResponderExcluir

Grata pelo comentário. Em breve será liberado para a visualização.