domingo, 23 de novembro de 2014

Preciso andar

6 comentários:

  1. linda canção :3 da uma passadinha no meu blog , to seguindo o teu http://missanapowerfull.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi flor qnto tempo estou de volta no blog, como vc está tdb? aparece la me visitar muita força pra vc linda bjao

    ResponderExcluir
  3. Ola Noiva (posso chamar assim? rs)

    Estava perambulando pelo blogger e achei seu blog, fico feliz quando encontro mais a alguém com quem possa compartilhar todo esse universo.

    Se cuida, e seja forte florzinha.

    http://dorpassaculpanao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, boa noite.. pura verdade, para se encontrar, precisamos andar , por aí , procurar, e só voltar, depois que se encontrar...Obrigado pela visita, se não mais, Boas Festas e Feliz 2015, belos dias,abraços!

    ResponderExcluir
  5. Um dos meus preferidos, junto com o Noel Rosa :)

    ResponderExcluir
  6. Valeu Ana! Gostei da qualidade do teu blog! Apareça no "Moinho",
    meu outro blog. Abraço!
    Ih! Tem um olho na minha sopa!

    ResponderExcluir

Grata pelo comentário. Em breve será liberado para a visualização.