segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Where is my mind?





4 comentários:

  1. Muito obrigada flor por ir visitar o meu cantinho, nao tem ideia do tamanho da minha felicidade ao te ver la, logo q conheci a blogosfera, encontrei o seu blog, li todos os seus posts e fui tomada de um grande carinho e admiracao por ti
    Suas palavras em mim sao entendidas, e minha alma e tocada por elas, me fazem refletir.
    Um beijo carinhoso
    Pri
    prianaemia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina Pri, eu é quem me sinto imensamente feliz em ter-la como leitora e mais, agora em poder conhecer suas frases que me conquistou de forma terna.
      Beso

      Excluir
  2. um dos melhores filmes, musica sensacional junto(o cover do placebo eh legalzinho tb).
    meu namorado nao pirou nesse filme, fiquei triste. eu achava q era um filme mindfuck pra todo mundo. ):

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por Díos, ele não gostou? Fazer o que né? Isso também de ostar ou não da mesma coisa pode ser uam coisa muito pequena ante ao um relacionamento legal.

      Excluir

Grata pelo comentário. Em breve será liberado para a visualização.