terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Ganhando tempo

Quero uma estante suspensa para Nietzsche, Freud, Machado e mais alguns. 
As reproduções das obras dos pintores nas paredes geladas. 
A cesta com almofada da Gata vesga. 
Meus cozidos e saladas com proteína, e foda-se quem acreditar que tenho baixo peso permanente se o meu IMC ainda é o saudável.
Quero manter essa visão que tenho pelo segundo dia sem a embriagues alcoólica, ver o que faço daqui pra frente.
Catar as bagas pela casa que acumulei de três meses de copo farto na mão.
Quero sentir que mereço um trago pela semana trabalhada, quem sabe no Sabádo, ou Domingo não só pela  “CLT sagrada” de todos os dias, por sub existir todas semanas. 
Parei de diariamente após o trabalho até que os olhos adormecessem de "entornar" pelo meu corpo e a minha mente.
Meu coração é dolorido, isso não vai mudar.
Por hora está tudo bem, e vou manter a minha postura.



Um comentário:

  1. Parabens pelo abandono de um vício. :)
    De resto, me parece um plano bom e cumprível (as estantes, as pinturas e todo o resto).

    ResponderExcluir

Grata pelo comentário. Em breve será liberado para a visualização.