domingo, 15 de março de 2015

Bachianas

Groselha ou milho? Qual a sua preferência de xarope?
Depende do ponto de vista, ou até aonde o paladar alcança.
Deus ou Freud?
Carboidrato ou proteína?
O nada ou o tudo?
Por tudo o nada?
...
Resolvi ver o nada de olhos abertos na escuridão absoluta em que à ocorrência me posicionou.
Tatear o que já conhecia, a solidão, e meu “autismo” absoluto pela falta de profundidade ao meu redor.
Caso ocorra de me tocar no momento exato que me faça sair dessa clausura, que seja para escorrer de alegria por alguns momentos e depois voltar, porque não estou disposta a sair da torre.



4 comentários:

  1. Sair da torre... tão difícil...

    ResponderExcluir
  2. Noivinha, achei esse post bem engraçado.

    Pra começo de conversa xarope e 13 no meu mundo é doido,e cada um tem a sua mania shuashuashuas!
    Sinceramente odeio groselha =D
    Teoricamente Deus veio antes de Freud, nunca vi nem Deus e nem Freud, li um pouco da bíblia e um pouco do que Freud disse sobre não haver Deus, mas quando a dor aperta eu ( e todo mundo quando o avião começa a cair) sempre lembro de Deus e mando Freud catar coquinho!
    Prefiro proteína, pq carboidrato me deixa enorme :)
    Tudo é melhor que nada, quero muito mais dinheiro para o tudo que eu penso!
    E cá entre nós, uma vida no nada é um conjunto vazio, não só pobre de coisas, mas fria de sentimentos!

    Quem estaria à sua altura para tirá-la dessa torre e fazê-la sair em uma aventura cheia de prazeres no paraíso?
    Creio que seria um poeta, com a beleza pintada pelo pincel de Vênus ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Tudo depende mesmo do ponto de vista...
    Vim retribuir seu comentário e suavisita lá no meu blog!
    Fique a vontade pra voltar lá quando puder!
    Beijinhos :*
    Venenos de Pelúcia

    ResponderExcluir

Grata pelo comentário. Em breve será liberado para a visualização.