sábado, 2 de maio de 2015

Eu vou...

Você me deixou tão feliz por alguns anos, e quando foi embora mesmo estando ao meu lado deixou um vazio tão grande que eu não posso me levantar,
apenas cair para o escuro em um buraco tão cheio de lama que eu mesma construí com os erros de nosso passado.
Fiquei por meses me iludindo acreditando que tu irias voltar, fiquei tentando me distrair, tu me visitava, um dia resolveu não voltar nunca mais. Eu nunca mais consegui sorrir de verdade.
Preciso voltar para mim. 
Porque me descaracterizei.
Minha porta foi invadida.
Meu mundo não existe.
As suas mãos fecharam a minhas janelas e o sol desapareceu.
Preciso ir embora.
Nós arruinamos a minha vida.





7 comentários:

  1. Infelizmente vocês te destruíram, mas só tu podes te consertar de novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim Marcy!?

      Excluir
    2. MArcy porque vc nao me responde
      kceta

      Excluir
  2. "nós arruinamos a minha vida", anotada.
    aquela habilidade de transformar tristeza em poesia. :)

    ResponderExcluir
  3. Não fecharam as suas janelas, na verdade você viveu na sobra de alguém, só deu por fé e abriu os olhos quando percebeu que estava sozinha!
    Vocês arruinaram o seu passado, mas não arruinaram o teu futuro, é errando que se aprende, tire proveito e não mágoas disso!
    E se já vais embora ao encontro de si mesma é porque já encontrou o ponto final dessa história, está livre para escrever outros livros!

    Beijos

    ResponderExcluir

Grata pelo comentário. Em breve será liberado para a visualização.